quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ser ou Não Ser Eis a Questão

Desnudei as palavras, pois elas devem aparecer assim.
Consertei minha letra, eis que ela deve ser inteligível.
Aspirei profundamente para que a inspiração se aconchegue.
Relaxei, por que ainda estou muito atarefado no trabalho.
Entristeci por que estava querendo tomar uma cerveja.
O calor está inclemente e eu aqui arquitetando.

Já estou com as palavras mais próximas de mim e de todos.
Estou pouco me estressando se a minha letra se lê ou não.
Nada mais aspiro pois estou sem a respiração controlada.
Tenso estou por estar terminando aquilo que seria uma obra.
Já tomei a cerveja e agora me encontro em casa descansando.
O calor ainda continua inclemente, mas agora, Inês é morta.









Foto extraída da internet - Autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu já me expressei, e vc??? O que está esperando???