domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dinossauro na Parede





Ontem estive ao lado de DEUS
Ontem estive conversando com DEUS.
Ontem DEUS estava ao meu lado.
Ontem acreditei que tudo é DEUS.
Ontem ví e vivi momentos santos.
Ontem estava na casa de um grande amigo.
Ontem estava com mais outros grandes amigos.
Ontem estava envolvido com GRANDES AMIGOS.
Ontem portanto estava no PARAÍSO.
Ontem verifiquei que no PARAÍSO existem GRANDES AMIGOS
Ontem conviví com o Sena e a Cléo.
Ontem conviví com o Nelson e a Sirleine.
Ontem conviví com o João e a Samanta. (Tão NAMORANDOOOOOO)
Ontem conviví com o Guto, Marquinhos, Michele, Rosana.
Ontem conviví com todos os demais amigos dos amigos.
Ontem estava feliz e me senti muito feliz.
Ontem ví e vivi momentos santos.
Ontem percebi que DEUS me deu esses amigos.
Ontem o alge de tudo foi estar com eles e com a minha esposa.
Ontem estava tão feliz que ví um dinossauro na parede.




Foto retirada do seguint site: http://www.calacademy.org/exhibits/dinos/images/field_guide_trex.jpghttp://www.calacademy.org/exhibits/dinos/images/field_guide_trex.jpg

Um comentário:

  1. Ontem, hoje e sempre estaremos vendo ñ um Dino e sim a família toda nas paredes das festas nas casas dos amigos, ontem eu te vi vendo um dinossauro na parede...

    Genial meu caro, por ser simples e cincerro sem deixar de ser inteligente e descontraído(louco), parabéns amigo!


    ns

    ResponderExcluir

Eu já me expressei, e vc??? O que está esperando???